Publicidade

Flamengo atropela a Cabofriense e aguarda o Fluminense na semifinal

Estádio do Maracanã

O Flamengo recebeu a visita da Cabofriense, venceu por 4 a 0 e ratificou a primeira colocação se seu grupo. Com gols de Willian Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique. Então agora o Rubro-negro fez a festa de sua torcida no Maracanã e aguarda o Fluminense, rival da semifinal da Taça Guanabara.
Com muita disposição, a equipe de Abel Braga não correu maiores riscos diante da equipe da Região dos Lagos. Portanto o Flamengo tem a semana livre até o encontro contra o grande rival.
A equipe não fez uma grade partida sob o aspecto técnico, mas demonstrou uma grande vontade de vencer o adversário. Então acabou sendo neutralizado diante da superioridade vermelha e preta.

Flamengo soberano

Empurrado por um Maracanã repleto de rubro-negros, o Flamengo deixou claro desde o início que não daria muitos espaços para a equipe da Região dos Lagos.
Com muito fôlego, o time de Abel impôs o seu ritmo desde o início e sufocou o adversário em seu campo de jogo. Assim, deixando muito pouco espaço para que o rival pudesse trabalhar.
Com domínio absoluto da partida, o Fla abriu a contagem com Wilian Arão, que se antecipou à zaga e cabeceou no primeiro pau. O time seguiu dominando as ações e aparentou estar muito ligado no jogo.
O Fla abriu a contagem, seguiu pressionando os alviverdes, mas não criou grandes chances para ampliar, embora a equipe tenha ocupado o campo de ataque em boa parte dos 45 minutos iniciais. Então na melhor delas, George fez boa defesa em arremate de Uribe.

Chapelaria aberta

O meia Everton Ribeiro deu demonstrações de sua categoria contra a Cabofriense. No primeiro tempo, o camisa 7 deu bonito lençol no adversário e só foi parado com falta. Em grande jogada, o Fla quase chegou ao segundo. Em trama de Diego e Everton Ribeiro, o atacante Uribe cabeceou, mas o goleiro George salvou a Cabofriense.
Continue lendo em UOL – Esportes
Confira mais na nossa categoria de esportes aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto vou receber em Abono salarial do PIS/PASEP em 2023?

Sinusite: O que é? Sintomas e tratamento.

Publicidade